quinta-feira, julho 27, 2006

Mesmo não aprovados,
estudantes têm direito de participar de colação de grau.

Luiz Carlos Siqueira Campos

(Professor) - CURITIBA, PR - 27/07/2006 - 23:45

Eu não teria adjetivos suficientemente despectivos para classificar esta decisão judicial...Limito-me a repetir o que do Brasil teria dito o presidente da França (do qual discordo em não poucos assuntos), Charles de Gaulle: este não é um país sério! Os maiores elogios que já recebi na vida foram, o primeiro, de uma distinta aluna, que sorrindo disse conservar eu muito de criança. O outro, contaram-me ter sido feito pelo grande Plínio Corrêa de Oliveira, defendendo-me de uma crítica por parte de gente otimista: este é um homem sério! Não ser sério é coisa muito séria...Não vejo a menor possibilidade de nosso país sair da fossa onde se encontra enquanto não houver gente séria no poder. Um país onde um juiz compromete a seriedade uma cerimônia importante para fazer “bilu-bilu” em marmanjo, realmente não tem condições de enfrentar as tempestades que se aproximam...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial