quarta-feira, maio 07, 2008



Justiça absolve fazendeiro
por morte de Dorothy Stang


Comentários

Luiz Carlos Siqueira Campos CURITIBA, PR - 07/05/2008 - 08:58

Profundamente lamentável...O crime, com ou sem mandante. Mas sobretudo as circunstâncias que fazem deste caso, não uma ocorrência fortuita, como um crime passional ou latrocínio, mas um exemplo do que certamente se repetirá por estas terras incendiadas pela “Teologia da Libertação”.
Assassinatos de freira, de religiosos, há 43 anos – o Concílio Vaticano II começou sua devastação em 1965 – eram coisa raríssima. A grande maioria deles entendiam ser sua vocação a formação moral, religiosa, do rebanho a eles confiado, ou daquele que era arrancado ao estado de selvageria e do paganismo nas terras de missão.
Com a transformação do missionário em conscientizador, em agitador, não mais pregando aos poderosos a caridade e a mansidão, nem aos pequenos o esforço para a melhoria de suas condições dentro do respeito aos poderes e direitos legítimos, vemos os problemas saírem das vias de solução pacífica para se tornarem pretexto para confrontação, para luta de classes. Pobre Brasil...

______________________________________________________________

O site Plinio Corrêa de Oliveira.info dispõe de vasto repertório do publicado pelo maior conhecedor e mais temível adversário da "fumaça de satanás" que impregnou a Santa Igreja Católica a partir da aplicação das doutrinas subjacentes às diretrizes pretensamente pastorais do Concílio Vaticano II.

______________________________________________

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial