sábado, agosto 19, 2006



Esta publicação é realizada em homenagem a
Plínio Corrêa de Oliveira.


Qua, 30 Nov - 08h23
Traficantes incendeiam ônibus no Rio e 5 morrem

RIO DE JANEIRO (Reuters) - Cinco pessoas morreram carbonizadas no final da noite de terça-feira na Penha, zona norte do Rio de Janeiro, depois que um ônibus foi incendiado por traficantes e explodiu.
Entre as vítimas estão uma criança de dois anos e sua mãe.
Segundo a polícia, o ônibus foi incendiado com coquetéis Molotov lançados por um grupo de 10 homens, que seriam de uma favela da região. Em seguida, o ônibus explodiu com vários passageiros a bordo.
"As pessoas ficaram desesperadas, tentavam escapar pela janela, mas o ônibus explodiu com muita gente dentro, foi uma grande tragédia. Parecia aquelas guerras que a gente vê lá fora", disse a passageira Áurea Rodrigues, 50.
A polícia acredita que o ataque foi uma resposta à morte de um traficante no Complexo do Quitumbo.
"Nós fizemos uma operação na tarde de ontem e um traficante morreu. Os fatos podem estar relacionados. Estamos pretendendo ocupar a região", disse Aristeu Leonardo, porta-voz da polícia.
As chamas destruíram totalmente o ônibus da Viação Rubanil, que fazia a rota Centro-Irajá. Em agosto, um outro ônibus foi incendiado no bairro do Cosme Velho, na zona sul do Rio, mas o motorista, que era a única pessoa a bordo, conseguiu escapar ileso.

TE MEU BLOG:http://campobatalha.blogspot.comCarlos Emilio Di Santis Junior

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial