segunda-feira, abril 17, 2006

1975 : No Cambodja dominado pelos comunistas, um quarto da população foi massacrada nos campos de "reeducação", em sua maioria por guerrilheiros adolescentes, fanatizados pelo Khmer Vermelho.
2006 : No Brasil, as mesmas doutrinas são transmitidas pelos ativistas ainda mais fanáticos do MST...Precisaremos aqui de quarenta milhões de vítimas para abrirmos finalmente os olhos ?

http://pt.wikipedia.org/wiki/Khmer_Vermelho
http://en.wikipedia.org/wiki/Khmer_Rouge


Última Instância
Massacre de Carajás faz dez anos nesta segunda-feira sem conclusão judicial
João Novaes

http://ultimainstancia.uol.com.br/noticia/27032.shtml

Luiz Carlos Siqueira Campos (Professor) - CURITIBA, PR - 17/04/2006 - 13:06

O MASSACRE de Carajás. Ou melhor : divulgado pela Mídia como tendo-o sido... Na realidade, quem viu a cena identifica claramente os “sem-terra” como agressores, diante dos quais, não querendo deixar os filhos órfãos, defenderam-se os agentes da Ordem. Pudera não !?...Em 1990 no Rio Grande do Sul, no decurso de uma agitação promovida pelo MST no centro de Porto Alegre, um soldado da Força Pública que chegava sozinho numa viatura encontrou-se cercado pelos agitadores. Sob a ameaça de virarem o carro, ele saiu com a arma na mão, mas (certamente para evitar derramamento de sangue...) não tendo atirado, foi agarrado pelas costas e degolado com um certeiro golpe de foice por um dos discípulos de Stédile. Este fato a Mídia Global não viu ou esqueceu de contar...Os autores do “massacre” de Carajás certamente sabiam de fatos destes, justificados pelos ideólogos de batina ( só em passeata...) desses movimentos “populares”. Compreende-se sua reação...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial