domingo, abril 09, 2006

Luiz Carlos Siqueira Campos

EUA podem atacar Irã, diz revista
Sexta-feira, 04 de Agosto de 2006 - 00h00

Segundo o jornalista Seymour M. Hersh, militares e funcionários do serviço de inteligência americano disseram que equipes dos EUA entraram clandestinamente no Irã para recolher informações.
Os EUA, nos tempos do expansionismo soviético, se habituaram a contar com o apoio incondicional do “mundo livre” e do seu “quintal” ao sul do Rio Grande.
Mas, o uso do cachimbo faz a boca torta... Terminada a ameaça soviética, para continuar com esse aval, era preciso outro “bicho-papão”, o expansionismo islâmico...O qual - embora seja este um argumento pragmático - não nos afeta. Só tomamos conhecimento dele pela Mídia, controlada pelos mesmos USA. O próprio Onze de Setembro, pretexto para as invasões do Afganistão e do Iraque, é seriamente posto em dúvida, com argumentos perturbadores, por exemplo no site http://www.reopen911.org/
Contrariamente ao que alegou Bush, o mundo está muito mais inseguro depois de suas aventuras de “cowboy”, que quase nada conhece além das fronteiras do seu rancho...Acompanho diariamente a imprensa russa, muito mais livre e lúcida em seus comentários que a mídia ocidental.
O mundo caminha para a Terceira Guerra Mundial...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial