segunda-feira, maio 15, 2006

ÚLTIMA INSTÂNCIA
OAB pede uso de estrutura de inteligência para responder ataques em São Paulo
http://ultimainstancia.uol.com.br/noticia/27830.shtml

Comentários

Luiz Carlos Siqueira Campos (Professor) - CURITIBA, PR - 14/05/2006 - 18:49
“...mutirão de cidadania em represália às ações do crime organizado”....Será um convite para mais uma patética marcha pela paz? Será que o povo brasileiro chegou a tal grau de covardia, que não se decide a tomar em suas mãos o próprio destino ? Em bom e franco português: a se armar e a se defender por sua conta ?...Pelo contrário, só o que se vê da parte das autoridades é a manobra diversionista (que só engana débil mental) de promover o desarmamento dos brasileiros honestos, que são a última barreira contra uma ofensiva que não se detém diante de mais nada... Um estudo do comportamento dos judeus exterminados nos campos de concentração nazistas*– que se repetiu no Cambodja do Khmer Vermelho - mostra a total apatia das vítimas, obtida pela esperança louca de virem a ser poupadas. É o que estamos vendo no Brasil...Aos que ainda não perderam a luz da razão e a fibra do coração, uma conclamação: Abaixo o Desarmamento ! Arme-se quem puder !

* Anos atrás o Estado de São Paulo publicou a afirmação do rabino Henri Sobel, de que Roosevelt fora informado pelos judeus alemães da existência de campos de extermínio, pedindo-lhe desesperadamente que fossem bombardeadas as estradas de ferro que conduziam a eles. A Alemanha era varrida diariamente pelos bombardeios anglo-americanos...mas nenhuma bomba perturbou o transporte dos prisioneiros judeus para a morte !
Questões inevitáveis:
- Os judeus americanos de nada ficaram sabendo, ou não tinham nenhuma influência sobre o governo ?
- Estariam eles divididos, predominando pró-nazistas entre os judeus americanos ? - Ou os judeus europeus serviram de “boi de piranha”?...Sacrificados em aras de superiores interesses do movimento sionista? Não é este o sentido da palavra “holocausto”?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial