quarta-feira, janeiro 03, 2007

No centro do Rio de Janeiro passageiro de ônibus baleou dois baderneiros

“Rio de Janeiro, 3 de janeiro – RIA NOVOSTI,

NIKOLAI BENEDIKTOV

No centro do Rio de Janeiro um passageiro de ônibus baleou dois baderneiros. Conforme informa o jornal Globo, isto ocorreu na terça-feira depois que quatro jovens, bastante embriagados na passagem do ano, quebraram dois vidros e depois une deles começou a ameaçar os passageiros que incendiaria o ônibus.

Segundo relato do motorista, então levantou-se de seu assento um desconhecido, apontou uma pistola e com as palavras “Só não este onde eu estou indo!” abateu dois jovens desordeiros. Os outros dois conseguiram escapar pelo vidro quebrado.

Quando o ônibus se aproximava de uma delegacia de polícia o “certeiro atirador” tranquilamente colocou nos ombros a mochila, e como se não tivesse havido nada, saiu do ônibus e desapareceu em direção desconhecida. Nenhum passageiro tentou sequer detê-lo.”

E a noticia continua relatando a situação que já conhecemos. Pergunto se alguém mais teve conhecimento deste fato, pois procurei referência a ele no Globo Online de hoje, sem sucesso.
De qualquer forma, se foi noticiado, parece ter sido apenas no local, o Rio.
O que evidencia à saciedade a sonegação que faz a Mídia de tudo que possa ilustrar o fato de que só a legitima defesa exercida com meios à altura da ameaça - armas de fogo! - portadas quotidianamente por pessoas aptas e idôneas, pode constituir uma barreira à maré montante da criminalidade, que preludia o desaparecimento do Brasil num caos generalizado.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial