quarta-feira, novembro 01, 2006

Lula é reeleito com 60,83% dos votos válidos

Comentário

Luiz Carlos Siqueira Campos (Professor) - CURITIBA, PR - 31/10/2006 - 02:30

ANATOMIA DE UMA FRAUDE:

Compartilho da indignação de muitos. Ela será necessária no momento de agir. Mas agora é hora de raciocinar, analisando os (esquálidos) dados divulgados e procurando entende-los, sob a ótica de uma fraude por muitos anunciada.
A votação petista sempre oscilou na zona dos 30% antes da “votação eletrônica”. Com ela, em 2002, Lula saltou para 61,3%!...Mas ninguém contestou este resultado. Sobreveio então a maior série de escândalos da história do Brasil, caudalosamente noticiados, que fizeram a militância petista esfriar, quase desaparecer.Todos conhecem não poucos eleitores de Lula que se transformaram em seus ardorosos adversários. Deles, uma parte certamente votou em Alkmin, no 2º turno, outra parte se absteve. Assim, é absolutamente certo que a votação deste só poderia crescer, vinda de eleitores anti ou não-lulistas. É um total ABSURDO, que tenha diminuído de 41,64% para 39,17% !...E que Lula, depois do vendaval, tenha perdido apenas 0,5% em relação a 2002!

Para onde foram os votos dos inúmeros “lulistas arrependidos”, que, se não votaram em Alkmin, anularam ou se abstiveram?... A abstenção em 2006 foi apenas 1% maior do que em 2002! O que é lamentável neste pobre Brasil aparvalhado, é que nem mesmo os que seriam (se tudo não fosse “para inglês ver”...) diretamente interessados em desmascarar esta fraude mexem uma só palha neste sentido. Parecem atores que, terminada a peça, arrancam a fantasia e correm receber o cachê...É a deprimente impressão que me causou a pressa bajuladora de Alkmin em reconhecer a vitória do “adversário”...O que resta fazer, aos que não se conformam em assistir de braços cruzados a destruição de nossa Pátria?... Antes de tudo, pedir a ajuda de Deus, por intercessão de Maria Santíssima. E depois divulgar sem cessar, bradar sem temor, para levantar este povo adormecido e acovardado. Não vejo outra alternativa para salvar o Brasil, além do impeachment... senão uma ruptura do statu quo.

http://ich.unito.com.br/3909

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial